O 22º episódio do podcast “A Direita em Todas as Direções” contou como tudo começou: pré-campanha, campanha e a vitória nas eleições de 2022 do Deputado Thiago Manzoni. O convidado deste capítulo é Marcelo Izidoro, coordenador da mobilização do Deputado durante o pleito e que atualmente permanece na função.
O bate-papo foi enriquecedor, um conteúdo obrigatório para quem quer ser candidato ou trabalha com política. Thiago e Marcelo falaram sobre os bastidores e como tudo aconteceu: desafios e surpresas até o dia da vitória.
Marcelo Izidoro contou como conheceu Thiago Manzoni, como se deu o início da amizade e, depois, como se tornaram parceiros de missão. Izidoro disse que se conheceram em um culto e depois se tornaram amigos.
“E aí a gente fez a conexão e eu acho importante que a gente tem que observar sempre as pessoas que estão do nosso lado, porque a gente nunca sabe quando vai encontrar aquela pessoa de novo, e a gente não sabe o propósito que tem aquela pessoa que se aproxima da gente", disse Marcelo.
Após ter trabalhado arduamente concorrendo a deputado federal nas eleições de 2018 e alcançado um número expressivo de 11.610 votos, Thiago Manzoni não queria tentar novamente. Entretanto, Marcelo insistiu e mostrou a Thiago que era possível, mas desta vez, concorrendo a deputado distrital. Então, Thiago decidiu fazer um teste para decidir se concorreria novamente.
“Marcelo, vamos fazer o seguinte: se as pessoas disserem que vão apoiar, a gente prossegue. É Deus falando para a gente continuar. Se as pessoas disserem não, a gente já para logo no início. E eu imaginei que as pessoas iam dizer não, mas as pessoas foram dizendo sim”, contou Thiago.
Daí para frente, muito aconteceu: desde a mudança de Thiago do partido Novo para o Partido Liberal, novos apoios de pessoas, inclusive com recursos. Apesar do grande trabalho, tudo fluiu em uma rápida sincronia até o dia da vitória. Assista ao 22º podcast de “A Direita em Todas as Direções” e ouça os detalhes e curiosidades dessa incrível história de superação, coragem e fé.
Comments