top of page

Manzoni fala de liberdade de expressão em palestra no Instituto de Formação de Líderes

O Deputado Distrital Thiago Manzoni deu palestra sobre liberdade de expressão na segunda (06) no Instituto de Formação de Líderes (IFL).




O parlamentar é associado do Instituto desde 2009 e ressalta a importância do trabalho feito no IFL para quem quer colocar em prática a liderança, o empreendedorismo e a gestão de excelência com base em valores de liberdade econômica, intelectual e política. Hoje, Manzoni é membro honorário do Instituto.


A importância do IFL é a formação intelectual e filosófica de jovens lideranças para o Brasil, para o mercado financeiro, para o livre mercado, para atuação na política e em diferentes segmentos da sociedade.




Ao lado da Deputada Federal Bia Kicis, que também palestrou na segunda (06), Thiago Manzoni ressaltou a importância da liberdade em todos os níveis, mas principalmente a liberdade de expressão.


Para ele, as jovens lideranças do país precisam acompanhar o trabalho do IFL e se associar ao Instituto.


Eu faço a indicação de que as jovens lideranças conservadoras e liberais do Brasil acompanhem o trabalho do IFL e se for possível que se associem porque é espetacular.



Comments


bottom of page