top of page

Dep. Thiago Manzoni: cumprirei meu mandato fazendo da política um instrumento a favor da população

Em seu primeiro discurso no Plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), durante a 1ª Sessão Ordinária do ano de 2023, realizada na tarde desta quarta-feira (01), o Deputado Distrital Thiago Manzoni agradeceu a Deus, a família, aos correligionários e a população do Distrito Federal pelo cargo que foi confiado a ele em 02 de outubro de 2022.

“Inicio o meu mandato tributando a cadeira que a população de Brasília me outorgou ao Deus criador dos céus e da Terra, Yahweh, o Deus a quem eu sirvo e dedico a minha vida. Reafirmo o meu compromisso com o povo de Brasília. Reitero que cumprirei meu mandato fazendo da política um instrumento para a população (e não para o político), resguardando os valores éticos e morais que fundaram a civilização ocidental – a cultura judaico cristã –, fazendo valer a Constituição Federal e a Lei orgânica, respeitando o Estado de Direito”, disse Manzoni.

Ao citar a família, e se dirigindo ao Presidente da CLDF, Wellington Luiz, disse:

“Presidente, eu fui presenteado com pais que me ensinaram, pelo exemplo, o amor, a perseverança, o valor de cada ser humano, individualmente, e o quão digno é o trabalho”.

Manzoni disse ainda:

“As famílias do DF podem contar comigo em sua defesa. De igual modo, aqueles que geram e aqueles que precisam de emprego e renda. Empreendedores e trabalhadores são parte de um todo, de um organismo vivo – a economia – que, quando respeitado, gera riqueza e transforma uma sociedade. Todos aqueles que têm esperança em Brasília e no Brasil; todos os que acreditam no bom futuro que será escrito com fundamento no respeito à vida, à liberdade e à propriedade privada. Contem comigo! Eu estou contando com vocês também. Deus, pátria, família e liberdade”, finalizou o Deputado.

Veja abaixo a íntegra do discurso:





Comments


bottom of page