Manifestação por anistia reúne apoiadores na Avenida Paulista
- Ananda Moura

- 8 de dez. de 2025
- 1 min de leitura
08/12/2025 A Avenida Paulista, em São Paulo, foi palco neste domingo (7) de uma manifestação em defesa da anistia, convocada pelo padre Kelmon e pelo senador Marcos do Val. O ato começou às 13h, em frente à TV Gazeta, e seguiu em caminhada até a Praça da Sé.

Participaram do evento figuras ligadas à política conservadora, entre elas Renato Bolsonaro, irmão do ex-presidente Jair Bolsonaro; o vice-prefeito paulistano, Coronel Melo Araújo; a vereadora Sonaira Fernandes, de São Paulo; e a vereadora Marina Braga, de São Bernardo do Campo, além de padre Kelmon e outros apoiadores.
Segundo matéria do Pleno News, a convocação foi feita nas redes sociais pelos organizadores, que estimularam o engajamento de eleitores e simpatizantes. Em vídeo divulgado antes do ato, padre Kelmon pediu adesão dos brasileiros, afirmando que o país “precisa dos cuidados de cada brasileiro” e convocando o público a caminhar “juntos e unidos” para promover mudanças.
Marcos do Val também divulgou mensagem chamando a população para a mobilização. O senador convidou os brasileiros a participar da “segunda caminhada pela liberdade e pela anistia”, e disse que o objetivo era unir os participantes “em fé e oração pelo Brasil, pedindo a Deus justiça, paz e anistia aos brasileiros que clamam por liberdade”.









Comentários