top of page
  • Carla Lepesteur

Deputado Thiago Manzoni defende revitalização do Setor Comercial Sul

A proposta que prevê a extensão de uso e atividades dos lotes do Setor Comercial Sul foi tema da reunião do colégio de líderes da Câmara Legislativa do Distrito Federal nessa segunda-feira (27).


O Deputado Distrital Thiago Manzoni é relator do Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo e já indicou que é a favor da proposta. Na próxima reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), da qual Manzoni é Presidente, agendada para 28 de fevereiro, o tema será inserido na pauta para discussão.



Foto: Jeremias Alves

Empenhado em melhorar o ambiente de negócios no Distrito Federal e fortalecer o empreendedorismo, o parlamentar acredita que a extensão de uso dos lotes do Setor Comercial Sul será um importante passo nessa direção.



Foto: Jeremias Alves


"Esse é um projeto que vai revitalizar o Setor Comercial Sul, que vai melhorar e facilitar a segurança, vai melhorar a vida dos comerciantes ali daquela localidade e a vida de quem transita ali. O cidadão, de maneira geral, vai se sentir mais seguro, o projeto vai fomentar o empreendedorismo. São mais de 200 CNAEs (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) que vão poder funcionar por ali, incluindo faculdades. A população do DF tem pressa para apreciação dessa matéria", afirma Manzoni.

Frente Parlamentar


A melhoria e redução da burocracia no ambiente de negócios do DF é um dos objetivos da Frente Parlamentar em Defesa do Pagador de Impostos e da Liberdade Econômica, lançada pelo Deputado Distrital Thiago Manzoni. Leia mais sobre o lançamento que acontecerá no dia 17 de março de 2023 clicando aqui.

Comments


bottom of page