top of page

"Viver com integridade e virtude", aconselha Manzoni a formandos de escola cívico-militar

Deputado Thiago Manzoni tornou-se padrinho dos formandos da escola cívico-militar de Recanto das Emas e aconselhou alunos.


Thiago Manzoni discursa no CED 308 de Recanto das Emas
Foto: Jeremias Alves

O Deputado Distrital Thiago Manzoni tornou-se padrinho de formatura dos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e do 3º ano do Ensino Médio do CED 308 de Recanto das Emas nessa segunda (26) e aconselhou os alunos a viverem com integridade e virtude.


"A alegria de ser padrinho de vocês me dá o direito de tentar aconselhá-los de alguma maneira. Eu aconselharia vocês a decidirem viver com integridade e virtude", disse o Deputado aos alunos.


Thiago Manzoni discursa em escola cívico-militar do Recanto das Emas
Foto: Jeremias Alves

O parlamentar falou sobre a importância de fechar ciclos na vida, de sonhar e de ter dedicação para realizar os sonhos.


"Saber viver os ciclos da vida é muito importante. Eu tenho certeza absoluta de que, se vocês sonharem e se dedicarem, vocês vão alcançar o que quiserem", encorajou.

No final de maio, Manzoni foi até o CED 308 agraciar alunos que se destacaram no primeiro bimestre de 2023 no mérito disciplinar e no mérito intelectual. Na ocasião, o Deputado ficou impressionado com a disciplina e organização dos alunos.


O Deputado Distrital Thiago Manzoni defende a ampliação das escolas no modelo cívico-militar em todo o Distrito Federal.




Comments


bottom of page