top of page

VENCEMOS! 25.554 votos!

Nenhuma caminhada começa com a garantia da vitória, mas quando Deus decide fazer algo na vida de alguém, Ele faz. Agradeço a Ele pela luz nos momentos mais tormentosos, pela energia para ir além do fisicamente possível nessa extenuante jornada, e por me guiar nos caminhos que me trouxeram até a vitória.



Toda jornada como essa começa com pequenos passos que são dados individualmente e com  o apoio daqueles que nos são mais queridos, carne da tua carne, envolvidos por um laço inquebrantável, verdadeiramente indissolúvel: minha família. Renata, minha esposa, o amor da minha vida, mãe dos meus filhos Guilherme e Filipe. Amo vocês e agradeço pela compreensão quanto à ausência nesse período. Vocês sabem que foi para um bem maior. Esse agradecimento é destinado também ao meu pai, meus irmãos e familiares de convívio próximo.

 

Os passos que dei neste caminho foram também  acompanhados por uma equipe de amigos e colaboradores que ajudaram em todas as etapas, desde  o compartilhamento sobre as angústias com a situação atual do País e do DF, passando pela análise de dados e criação de conteúdo para a campanha, bem como pela defesa de minha candidatura e minha apresentação a vários conhecidos e desconhecidos DF afora. Muita sola de sapato, muito suor, muitas horas de dedicação, dia e noite, foram gastos por meus amigos para ajudar a alavancar a candidatura e levar as minhas propostas e a minha mensagem àqueles que acabaram por confiar seu voto em mim.

 


Agradeço também aos amigos do escritório que sentiram nossa falta nesse período, mas seguraram o rojão e mantiveram o trabalho com afinco e excelência para que eu pudesse me dedicar à campanha. A todos esses verdadeiros e inestimáveis amigos, minha enorme gratidão.

 

E por falar em votos confiados a mim, esses passos foram seguidos por nossos eleitores, por aqueles que, de boa fé, aceitaram caminhar comigo, confiar em mim para ser seu Deputado Distrital na Câmara Legislativa. A vocês meu muito obrigado! Peço que permaneçam ativos, vigilantes e confiantes, pois nosso mandato será feito em nome de vocês, em prol de um DF com mais respeito pelas liberdades, com maior geração de renda e emprego, com maior respeito à família, às nossas crianças, e com o senso de dever cívico e comprometimento com a coisa pública.

 

E por fim, é bom lembrar: os passos até aqui foram muitos, mas estão apenas começando! A nossa jornada está apenas em seu alvorecer. Sigamos juntos!



Comments


bottom of page