Durante discurso no plenário da Câmara Legislativa do DF nessa quarta (22), o Deputado Distrital Thiago Manzoni comentou a Operação Sequaz, deflagrada pela Polícia Federal para prender suspeitos de planejarem o assassinato de várias autoridades, incluindo o Senador Sérgio Moro.
O Deputado afirmou que é uma "coincidência muito ruim" o fato de a Operação acontecer um dia depois de os brasileiros terem acesso a um vídeo do Presidente Lula dizendo que só ficaria bem depois de f**er com a vida de Sérgio Moro.
"Me trouxe grande preocupação porque é uma coincidência - eu espero que seja uma coincidência - mas é uma coincidência muito ruim pra democracia brasileira, para os Poderes brasileiros, para o Estado de Direito brasileiro".
Para Manzoni, é preciso apurar e prender as pessoas que planejaram ataques a Moro e sua família. O parlamentar lembrou a importância de Moro para a Operação Lava Jato e seu trabalho contra a corrupção.
"Eu espero que a segurança do Senador Sérgio Moro e de sua família seja garantida e que nunca mais veja esse tipo de discurso de ódio sendo proferido pela boca de um Presidente da República", destacou.
Veja a íntegra do discurso aqui:
Comments