top of page

Thiago Manzoni realizou palestra com objetivo de engajar frente conservadora do Distrito Federal

Nesta sexta-feira (28), o deputado Thiago Manzoni foi um dos palestrantes do evento "Samambaia Conservadora", organizado pelo movimento Mobilizar e Avançar. O movimento tem como meta estimular a participação de cidadãos comprometidos com a construção de uma frente política conservadora para a capital do país.

Foto: Jeremias Alves

Para Manzoni, é necessário que surjam lideranças capazes de fazer a racionalidade voltar a imperar com vozes dispostas a dialogar para construir.

"Para isso, é preciso ter alguns compromissos, como compromisso com a verdade e a lógica. É necessário que as pessoas se disponham e tenham coragem."

Em outro momento, o deputado apresentou o que considera ideal para estabelecer novos nomes do meio conservador para as próximas eleições. "É necessário que as pessoas formem grupos e passem essa mensagem para frente", compartilhou. O distrital anunciou que, em breve, comunicará sobre essa estratégia em seus canais de comunicação.


O pastor Anderson Silva falou da importância de termos novos nomes e fez um discurso firme e confiante.


A Deputada Federal Bia Kicis, presidente do PL-DF, não pode comparecer ao evento devido a um imprevisto, mas enviou uma mensagem de vídeo.

"Contamos com essa força que chega para somar muito com o nosso movimento conservador. Lembrando que Samambaia é uma região onde o presidente Bolsonaro foi mais votado em todo o DF. Contamos com vocês pelo Brasil", disse a Deputada Federal.

Também participaram do evento Valéria Michelle, Letícia Zupiroli e o pastor Leonardo Aluízio Pereira, que encerrou a reunião com uma oração.

Comments


bottom of page