top of page

Thiago Manzoni homenageia mulheres na 4ª edição da Semana Legislativa pela Mulher

Parlamentar entregou moções de louvor pelos relevantes serviços prestados ao DF


A 4ª edição da Semana Legislativa pela Mulher da Câmara Legislativa do DF ocorreu na última semana, de 30 de maio a 1º de junho. A programação contou com ações para conscientizar sobre a importância das mulheres na sociedade e na política. No encerramento da semana, o Deputado Thiago Manzoni concedeu três moções de louvor a mulheres pelos serviços prestados à sociedade.

Fotos: Jeremias Alves


A primeira homenageada foi Shaila Poli Villas Manzoni, fundadora e diretora da Associação A.M.E (Ame Mulheres Esquecidas). Shaila realiza um trabalho extraordinário de apoio às presas que foram abandonadas material e emocionalmente por suas famílias.


"Estamos em lugares onde a maioria das pessoas não gostaria de estar, lidamos com pessoas que a sociedade insiste em ignorar, mas fazemos isso por elas, por vocês, por todos nós. Todos desejam viver em um país melhor, mais seguro e com mais oportunidades", disse Shaila.

Fabíola Pereira dos Santos também foi homenageada por mais de 20 anos de trabalho na Câmara Legislativa do DF, como servidora de livre provimento, tendo atuado em diferentes gabinetes parlamentares (ex-deputada Jaqueline Roriz; ex-deputada e atual vice-governadora Celina Leão e ex-deputado Valdelino Barcelos). Atualmente, Fabíola trabalha no gabinete do Deputado Thiago Manzoni e tem se destacado por seu profissionalismo, dedicação e abnegação.


Outra homenageada foi a jornalista Ananda Moura, que trabalha na Casa há mais de oito anos. Inicialmente, atuou como assessora de imprensa e coordenadora de comunicação do ex-deputado Delmasso. Além disso, desempenhou funções na estrutura da Casa, como Chefe de Divisão da TV e Rádio Legislativa. Atualmente, faz parte da equipe de comunicação do Deputado Thiago Manzoni.

Comentarios


bottom of page