top of page

Thiago Manzoni entrevista DD Júnior, autor de seu jingle de campanha

Artista já viajou o Brasil e vários países levando a alegria de suas canções


O sétimo episódio do podcast “A Direita em Todas as Direções” teve um ambiente de fé e adoração. O Deputado Distrital Thiago Manzoni recebeu no estúdio, montado em seu gabinete, o cantor e compositor DD Júnior, que é autor do jingle da campanha vencedora de Manzoni. O encontro iniciou-se com um momento de oração, louvor e agradecimento a Deus, numa atmosfera de fé, mantida durante toda a entrevista.

Foto: Jeremias Alves


Neste episódio, o Deputado reviveu os momentos de sua campanha, desde a preparação, dois anos antes do pleito, até o dia da vitória, embalada pelo refrão do jingle: “Está chegando a hora, vem junto comigo, Thiago Manzoni, tenho fé, eu acredito”. Segundo o Deputado, a melodia, composta sob encomenda no ritmo de samba, alegrou os dias árduos de campanha.


“Teve um episódio que foi muito marcante, a nossa carreata. O jingle estava tocando e o pessoal com as bandeiras nos carros. E me lembro de outro momento especial, que foi no último dia da campanha, que tinha uma carreata do presidente Bolsonaro. Eu via aquele mundo de carro para trás, e falei, quer saber, eu vou é ganhar. Peguei as minhas colinhas, ia batendo nos vidros dos carros, entregando os adesivos e muita gente já falava: vou votar em você! E teve um cara que desceu do carro e falou: meu irmão, você já é o meu candidato, vamos tirar uma selfie?”, contou Manzoni.


O cantor DD Júnior ficou muito feliz em ter feito a trilha sonora daquele momento ímpar:

“Interessante ouvir um pouco dessa história. Realmente as peças foram se encaixando, Deus foi colocando pessoas e capacitando para caminharem ao seu lado. Fizemos o jingle também com excelência e amor, conforme o slogan que você nos deu deputado: tenho fé, eu acredito”, relembrou DD.

Com uma carreira musical com mais de 30 anos, DD Júnior fez revelações da sua vida artística e falou do momento em que conheceu o seu propósito.  


“Eu entendi que o talento que Deus me deu tinha um propósito. Eu pensei à época: eu preciso ser uma influência para a minha geração. Eu decidi ser voz profética e trazer uma cultura nova para o Reino de Deus e os jovens queriam isso”, explicou DD.

O sétimo episódio de “A Direita em Todas As Direções” está imperdível, recheado de louvor, lembranças e testemunhos de fé. O podcast vai ao ar na próxima quinta-feira (20), às 20h. Acompanhe a estreia em: https://www.youtube.com/@Thiago.Manzoni

Comentários


bottom of page