top of page
  • Ananda Moura

Thiago Manzoni entrevista a cientista política Andressa Bravin

No Congresso Nacional, tudo passa, ou ainda vai passar por ela


Durante o podcast "A Direita em Todas as Direções", o Deputado Thiago Manzoni (PL-DF) e Andressa Bravin conversaram sobre assuntos gerais e atualidades envolvendo as polêmicas que estão acontecendo no Congresso Nacional. Falaram sobre a retomada da esquerda no poder e todas as consequências dessa mudança do antigo governo de direita para o atual governo de esquerda.

Foto: Jeremias Alves


Além disso, comentaram também sobre o perigo dos projetos ligados à "fake news", que, na verdade, é um projeto elaborado pela esquerda para calar a voz da direita.


"A Rede Globo fez um comercial com um violino ao fundo defendendo o PL da Censura. Um vídeo romântico. E eu falei: 'nossa, isso não é abuso de poder econômico?'", disse Andressa.

Bravin compartilhou ainda toda a sua experiência e o motivo pelo qual ela começou a trabalhar com política, desde o momento em que ela passou um tempo fora do país e teve contato com a política.


"Eu sempre fui uma pessoa muito comunicativa e extrovertida. Eu fui morar fora do Brasil quando eu tinha 18 anos e não sabia o que fazer na faculdade. Lá onde eu morei, conheci jovens de outros países que faziam ciência política e na minha cabeça, os pontos se conectaram e percebi que o curso tinha tudo a ver comigo", contou.


Thiago perguntou para Andressa como ela via essa mudança de um governo que defendia a família e as crianças para um governo que agora defende o aborto e a ideologia de gênero, e o que ela espera.


"Sabe o que é bom? Que eu não espero nada. Não espero nada de bom. Então, o que eu espero é que a gente consiga frear o que vem de ruim", disse Bravin.

A conversa foi muito amigável, parecendo mais uma parceria, uma mesa de dois amigos que se conheciam há muito tempo. Andressa Bravin foi uma das convidadas do Deputado Thiago Manzoni para as lives que ele fez durante a campanha eleitoral.


Para quem é de direita, assistir ao oitavo episódio de "A Direita em Todas As Direções" é quase uma obrigação. O podcast será transmitido nesta sexta-feira (12), às 20h. Acompanhe em: https://www.youtube.com/@Thiago.Manzoni

ความคิดเห็น


bottom of page