Em dia de folga, o Soldado Luiz Paulo decidiu descer de seu carro para ajudar uma mulher que era perseguida na avenida do Areal.
Dizem que não existem heróis de verdade. É mentira. A história do Soldado Luiz Paulo mostra como nossos verdadeiros heróis são os profissionais da segurança, que saem de casa todos os dias para proteger a população.
No dia 9 de setembro, enquanto ia para um casamento, o policial militar viu uma mulher atravessando a avenida do Areal e um homem correndo atrás dela com uma faca.
"Não tinha como eu seguir o meu caminho sem parar e prestar o socorro. Eu decidi parar o meu carro e prestar o socorro", disse o policial.
O soldado conseguiu afugentar o homem e levar a mulher até o Hospital Regional de Taguatinga para ser atendida. Além disso, acompanhou os familiares na delegacia para tomar as providências.
Assim como Luiz Paulo, milhares de policiais saem de suas casas todos os dias dispostos a defender o povo do Distrito Federal. Às vezes de farda, às vezes de folga, mas sempre prontos para trazer mais segurança à população.
A Polícia Militar do DF e nossos policiais merecem nosso respeito. São verdadeiros heróis que fazem da nossa cidade um lugar melhor.
Comments