top of page
  • Carla Lepesteur

Na Secretaria de Educação, Manzoni trata de escolas militares, ensino em Águas Claras e denúncias

Cumprindo mais uma de suas promessas de campanha, o Deputado Distrital Thiago Manzoni esteve na Secretaria da Educação do Distrito Federal nessa segunda (20) para levar três pautas prioritárias para a Secretária Hélvia Paranaguá.



Foto: Jeremias Alves


Durante a reunião, o parlamentar defendeu as escolas cívico-militares do DF; levou denúncias que recebeu de pais de alunos com diabetes que estariam tendo suas matrículas recusadas em escolas da rede pública; e apresentou uma demanda da Associação de Moradores e Amigos de Águas Claras que desejam obter a designação de quais terrenos da região vão ser destinados para escolas para que a Secretaria de Educação comece a construi-las.


"Eu quero agradecer a Secretária Hélvia por ter nos atendido e separado um pouco do seu tempo para debater com a gente alguns aspectos que nós consideramos muito relevantes para a educação", afirmou Manzoni.

Durante sua campanha, o Deputado Distrital Thiago Manzoni afirmou que trabalharia para manter as escolas cívico-militares em funcionamento no DF, além de defender o aumento no número dessas unidades.


Em relação à recusa de escolas da rede pública em matricular alunos com diabetes, o parlamentar apresentou denúncias à Secretária para evitar que esse tipo de situação aconteça.



Comments


bottom of page