top of page

Manzoni une-se a grandes lideranças no Rio de Janeiro na luta por liberdade

Deputado busca um país livre: Deus, Pátria Família e Liberdade!

Manzoni une-se a grandes lideranças no Rio de Janeiro na luta por liberdade
Thiago Manzoni, Michelle Bolsonaro, Celina Leão e Bia Kicis

Neste domingo (21), o Deputado Thiago Manzoni uniu-se a inúmeros parlamentares, lideranças e a milhares de pessoas que atenderam ao chamado do Presidente Bolsonaro pela liberdade, em Copacabana, RJ. A manifestação pacífica reuniu pessoas de diversos estados brasileiros e, representando o Distrito Federal ao lado do Deputado Manzoni, estavam a Primeira-dama Michelle Bolsonaro, a Deputada Federal Bia Kicis e a Vice-governadora do DF, Celina Leão.

Manzoni une-se a grandes lideranças no Rio de Janeiro na luta por liberdade
Marcel Van Hattem e o Deputado Thiago Manzoni

A primeira fala do evento foi da Presidente Nacional do PL Mulher, a Primeira-dama Michelle Bolsonaro. Ela iniciou seu discurso enfatizando que há esperança para as pessoas que querem lutar por um futuro melhor para seus filhos e netos.

Manzoni une-se a grandes lideranças no Rio de Janeiro na luta por liberdade
Primeira-dama Michelle Bolsonaro
“A política é sim uma ferramenta de transformação e o nosso povo não merece mais ser sacrificado e ficar aprisionado. Nós estamos aqui para agradecer todo o apoio e amor, todo o espírito de solidariedade e de voluntariedade, porque vocês estão aqui porque acreditam que o Brasil vai vencer”, falou a primeira-dama.

O Presidente Bolsonaro relembrou como é recepcionado pela população das cidades brasileiras, que sempre formam uma multidão para vê-lo.

Manzoni une-se a grandes lideranças no Rio de Janeiro na luta por liberdade
Presidente Bolsonaro
“Do Sul ao Nordeste somos recebidos com carinho. Eu amo o povo do Brasil. Nós temos ao nosso lado, a maioria do nosso povo brasileiro que é do nosso bom Deus”, disse o Presidente.

Bolsonaro agradeceu a presença de cada brasileiro e dos parlamentares e disse que para o encorajamento na luta pela liberdade, as pessoas devem mentalizar a suas famílias.


“Me sinto muito honrado com a presença de vocês. Sinto-me amado por vocês deputados que estão aqui. Vocês podem fazer a diferença na cidade de vocês. Nós estamos com a verdade ao nosso lado e Deus está agindo. Esta nação, que eu chamo de terra prometida, vai dar a volta por cima”, afirmou Bolsonaro.

Antes e durante a manifestação o Deputado Thiago Manzoni conversou com diversas pessoas que estavam por lá. Unidos pela liberdade, lideranças de vários estados estiveram com Manzoni, como o Presidente Bolsonaro, o Deputado Federal Marcel Van Hattem, o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro, o Deputado Federal Gustavo Gayer, o Vereador Carlos Bolsonaro, a Comentarista Política Zoe Matínez, o Deputado Estadual Lucas Bove e a Deputada Federal Amália Barros.



Thiago Mazoni esteve ainda com o Deputado Estadual Carmelo Neto, o ex-Ministro da Cidadania Osmar Terra, o Deputado Federal Filipe Barros, o Deputado Federal Hélio Lopes, a Deputada Federal Chris Tonietto e o influenciador digital Lisboa.


Veja abaixo um vídeo com a opinião do Deputado André Fernandes, do Major Vitor Hugo e de Eduardo Torres sobre a manifestação. Ao fim do evento, o Deputado Thiago Manzoni fez um agradecimento ao Rio de Janeiro, ao Presidente Bolsonaro e à Primeira-dama Michelle.


Comments


bottom of page