Maioria dos brasileiros é conservadora e quer respeito às tradições
Na última sexta-feira (6), aconteceu o evento "Taguatinga Conservadora". Trata-se de um movimento liderado pela Deputada Bia Kicis e o Deputado Thiago Manzoni, que já inspirou pessoas em várias regiões administrativas. Desta vez a população de Taguatinga ouviu sobre as ideias e entendeu um pouco mais sobre o conservadorismo e sua importância na sociedade.
O deputado iniciou falando que as coisas estão mudando, pois até pouco tempo atrás, a maioria das pessoas não se interessava por política.
"E o povo brasileiro, o cidadão comum começou a se interessar e viu que precisava participar de movimentos que se encaixassem naquilo em que ele acreditava."
O Brasil é um país majoritariamente católico, com a segunda maior religião sendo a evangélica, de modo que essas duas somam quase 90% de nossa população.
"O brasileiro começou a se preocupar com política e a desejar princípios, valores éticos e morais vinculados", disse Manzoni.
Para a professora aposentada Lúcia Dantas, movimentos políticos querem obrigar as famílias a aceitarem o que eles querem instituir.
"Querem enfiar goela abaixo costumes e atitudes que vão contra ao que os nossos pais nos ensinaram, e isso não vamos aceitar."
Ao final do evento, os médicos do "PL Saúde", doutora Cristiane Gomes e o doutor Ricardo Alvarenga, pediram sugestões para melhorar a saúde pública do DF e falaram sobre os canais de atendimento que estão disponíveis para a população.
コメント