top of page

Manzoni prestigia evento do "PL Mulher"

O brasileiro preza pela família, princípios e valores

Na última quinta-feira (23), o Deputado Thiago Manzoni participou de um encontro com lideranças do PL Mulher
Foto: Jeremias Alves

Na última quinta-feira (23), o Deputado Thiago Manzoni participou de um encontro com lideranças do "PL Mulher". Além das mulheres à frente do Partido Liberal nas regiões administrativas, o evento contou também com empresários do DF.


A presidente do PL Mulher no DF, Deputada Federal Bia Kicis, abriu o evento e mostrou pautas-chave que têm sido motivo de atenção da direita brasileira
Foto: Jeremias Alves

A presidente do PL no DF e também do PL Mulher de Brasília, Deputada Federal Bia Kicis, abriu o evento e enfatizou que as mulheres não competem, pelo contrário, somam força aos homens na política. Depois, a Deputada mostrou pautas-chave que têm sido motivo de atenção da direita brasileira.


"A família está em constante ameaça, não só no Brasil, mas globalmente nos tempos atuais".
Thiago Manzoni elogiou a Deputada Bia Kicis pelo seu compromisso com as pautas conservadoras e das liberdades individuais
Foto: Jeremias Alves

Em seguida, o Deputado Thiago Manzoni elogiou a Deputada Bia Kicis pelo seu compromisso com as pautas conservadoras e das liberdades individuais.


"O momento que a gente vive não é dos melhores. A Bia mostrou um monte de slide daquilo que está acontecendo no Brasil inteiro, executado pelo governo federal e, em grande medida, apoiado pelo poder judiciário brasileiro".

 o Brasil está diante de uma situação em que é necessário ter coragem
Foto: Jeremias Alves

Para o Deputado, o Brasil está diante de uma situação em que é necessário ter coragem.


"Nós não podemos nos acovardar. Ao ver tanta gente reunida aqui é um estímulo e um encorajamento que nós damos uns para os outros nas nossas diferentes áreas de atuação".
Precisamos usar a nossa essência para preservar o que queremos preservar", disse Manzoni
Foto: Jeremias Alves

A essência do povo brasileiro, que preza pela família, princípios e tradições, precisa ser preservada.

"O amor à nossa família, o amor aos nossos filhos, o amor aos nossos netos, o amor aos nossos princípios, aos nossos valores. Precisamos usar a nossa essência para preservar o que queremos preservar", disse Manzoni.

bottom of page