top of page

Manzoni participa de evento com corretores de imóveis e destaca importância da profissão para o DF

O Deputado Distrital Thiago Manzoni participou nessa sexta-feira (10) da solenidade de juramento dos novos corretores de imóveis do Distrito Federal e, em seu discurso, fez questão de ressaltar a importância desses profissionais para a economia.



Foto: Jeremias Alves


“O papel de vocês é preponderante na nossa economia. O papel de vocês é importantíssimo para o Distrito Federal. Não existe prosperidade sem um mercado que seja próspero. Não existe prosperidade sem liberdade para empreender, para comprar e para vender. O desempenho de vocês na profissão é importante não só para as famílias de vocês, mas para todo o Distrito Federal”.

O evento aconteceu na sede do Creci-DF (Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 8ª Região). Atualmente, o DF tem cerca de 14 mil corretores ativos e um mercado imobiliário que se recupera após os impactos causados pela pandemia.





Durante o evento dessa sexta, que marcou o início da jornada profissional de centenas de corretores de imóveis, o Deputado se colocou à disposição para contribuir com o setor.


“Quero me colocar à disposição de vocês como um representante da população do Distrito Federal para lutar pela desburocratização, para lutar para que a gente tenha um ambiente de negócios mais seguro, para lutar pela diminuição dos nossos tributos porque quando a gente tem menos tributos significa dizer que tem mais dinheiro no bolso do cidadão. E mais dinheiro no bolso do cidadão quer dizer uma economia mais forte, uma economia que vai girar com mais vigor”.





Reunião com Sindicato


No final de janeiro, o Deputado Distrital recebeu em seu gabinete representantes do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon/DF) e a Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (Ademi/DF). Na ocasião, o parlamentar enfatizou que deseja facilitar a vida dos empreendedores do DF.


Leia mais clicando aqui.



Comments


bottom of page