top of page

Manzoni participa de café da manhã da Frente Parlamentar do Livre Mercado

Nesta quarta-feira (22), o Deputado Thiago Manzoni participou de um café da manhã promovido pela Frente Parlamentar do Livre Mercado, no Senado Federal.

O tema do encontro foi a 'Melhoria do Ambiente de Negócios Brasileiro'.

O tema do encontro foi a Melhoria do Ambiente de Negócios Brasileiro
Foto: Jeremias Alves

A Frente Parlamentar do Livre Mercado é presidida pelo Deputado Luiz Felipe de Orleans Bragança, e o Deputado Thiago Manzoni representou a Frente Parlamentar da Câmara Legislativa do Distrito Federal. O evento contou também com a presença da Deputada Bia Kicis, do Deputado Estadual Rodrigo Lorenzoni e do presidente da Fecomércio, Fábio Pina; além de outros senadores e deputados.

o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, que falou sobre a realidade do momento da economia brasileira e das perspectivas para o futuro
Foto: Jeremias Alves

O evento é promovido mensalmente e, desta vez, a palestra foi do presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, que falou sobre a realidade do momento da economia brasileira e das perspectivas para o futuro.


"Roberto Campos Neto falou, em especial, sobre a inflação, que as nações estão com muita dificuldade de conter, de processos desinflacionários, e trouxe a perspectiva do Banco Central brasileiro sobre o assunto. A presença do presidente do Banco Central certamente foi muito enriquecedora para todos os que compareceram e participaram", disse Manzoni."

O evento contou também com a presença da Deputada Bia Kicis, do Deputado Estadual Rodrigo Lorenzoni e do presidente da Fecomércio, Fábio Pina
Foto: Jeremias Alves

Comments


bottom of page