top of page

Manzoni participa da posse da comandante-geral da PMDF, coronel Ana Paula Habka

Nova comandante-geral anuncia saúde mental como prioridade, assim como propõe o Deputado Thiago Manzoni em projeto de lei de sua autoria

Manzoni participa da posse da comandante-geral da PMDF, coronel Ana Paula Habka
Foto: Jeremias Alves

Nesta quarta-feira (7), o Deputado Thiago Manzoni compareceu à cerimônia de passagem de cargo na Academia de Polícia Militar de Brasília (PMDF), no Setor Policial Sul. A coronel Ana Paula Habka assumiu o comando-geral da corporação, no lugar do coronel Adão Teixeira.

Foto: Jeremias Alves

O Deputado Thiago Manzoni considera excelente o trabalho desempenhado pela PMDF em defesa das famílias, na proteção das vidas e do patrimônio.


"Gostaria de parabenizar o coronel Adão pelo trabalho. Parabenizo também a coronel Ana Paula que está assumindo o comando, e deixo aqui uma saudação especial à toda Polícia Militar do Distrito Federal. Vocês podem continuar contando com o nosso mandato".

Manzoni é autor do Projeto de Lei 868/2024, que visa garantir assistência mental e psicológica aos profissionais de segurança pública, medidas protetivas ao policial que estiver em risco, indenização à família do policial que for vítima de violência no exercício da atividade, além de outras medidas



Veja mais ações do Deputado Thiago Manzoni a favor dos policiais militares e da segurança pública do DF: » Manzoni visita PMDF e recebe agradecimento por coletes à prova de balas.



Comments


bottom of page