top of page

Manzoni marcha pela vida

Deputado faz caminhada em defesa do nascituro No último domingo, dia 8, o Deputado Thiago Manzoni participou da "Marcha pela Vida" em Brasília. Milhares de pessoas em várias cidades do Brasil também se uniram ao movimento. Segundo o Instituto Paraná Pesquisas, sete em cada 10 brasileiros são contrários ao aborto.

No Distrito Federal, mais de duas mil pessoas participaram do evento
Foto: Jeremias Alves

No Distrito Federal, mais de duas mil pessoas participaram do evento, que teve início na Catedral Metropolitana, percorreu o quadrilátero da Esplanada dos Ministérios e terminou no ponto de partida.

Maioria da população brasileira é contra o aborto
Foto: Jeremias Alves

Esse movimento não é apenas uma celebração pelo Dia Nacional do Nascituro, que ocorre em 8 de outubro, mas também uma resposta direta à votação em andamento no STF, que busca descriminalizar o aborto no país.


"Hoje nós marchamos pela vida, marchamos pelos elementos que nos unem e que nos tornam humanos. Marchamos pela nossa família, marchamos por aqueles que não podem marchar para se defender. Hoje, Brasília fala para o Brasil que nós somos a favor da vida desde à sua concepção e que nós não vamos nos render. Essa é uma batalha digna de ser lutada e nós lutaremos até termos vencido", defendeu Manzoni.
Hoje nós marchamos pela vida, marchamos pelos elementos que nos unem e que nos tornam humanos
Foto: Jeremias Alves

Comments


bottom of page