top of page

Manzoni e Gustavo Gayer discutem aborto e doutrinação nas escolas em podcast de direita

Feminismo e capitalismo também são temas em destaque na conversa


No 17º episódio de "A Direita em Todas as Direções", o Deputado Thiago Manzoni entrevistou o Deputado Federal Gustavo Gayer. Os parlamentares abordaram a proteção das crianças e adolescentes nas escolas, o tema do aborto e as incoerências do atual presidente da República, entre outros assuntos. A estreia do podcast será nesta quarta-feira (27), às 11h.





Os deputados discutiram a perseguição ideológica que alunos e professores têm enfrentado no ambiente acadêmico e escolar. Manzoni relatou que recebeu em seu gabinete uma professora que começou a ser perseguida em seu trabalho quando descobriram que ela era de direita. Gayer também compartilhou o caso de uma jovem que sofreu violência ideológica por apresentar fatos históricos em sala de aula que iam de encontro ao que a professora estava ensinando.


"Essa professora mobilizou a turma para atacar essa menina, que era xingada no recreio, xingada nas redes sociais. Ela foi humilhada na sala de aula inúmeras vezes", relatou Gayer.

Ainda sobre educação, Thiago Manzoni contou que recebeu uma denúncia de um material inapropriado em uma escola pública da Asa Norte, com conteúdo de sexualização tão explícito que os servidores ficaram em dúvida se poderia ser mostrado em plenário.


"Tem desenhos de mulheres nuas com os seios à mostra, a genitália etc. E eu pedi para a equipe técnica deixar essas fotos separadas porque uma coisa é você apenas denunciar e outra coisa é você mostrar as imagens. A equipe técnica ficou em dúvida se poderia exibir as imagens no telão ou não, de tão pornográfica que é. Mas para crianças de 4 anos pode?", indagou o parlamentar indignado.

Gustavo Gayer destacou a importância do cuidado com os filhos e do esforço em impedir que essa geração de adolescentes seja doutrinada.


"Então, antes de sair à rua para cantar o Hino Nacional com a Bandeira do Brasil, um trabalho muito mais efetivo é se voltar para dentro de sua casa, cuidar realmente de seus filhos, conviver e estar próximo deles, ser uma autoridade, ser um exemplo. Assim, você protege seus filhos da doutrinação", explicou Gayer.

Marcado para estrear nesta quarta-feira, dia 27, às 11h, o 17º episódio de "A Direita em Todas as Direções" também discutiu o avanço da direita no Brasil, as mentiras da esquerda que, quando repetidas muitas vezes, confundem cidadãos de bem, além do papel da mulher na sociedade e muito mais. O podcast na íntegra pode ser assistido no seguinte link: https://youtu.be/qVYTkcNHUnY.

Comments


bottom of page