top of page
  • Ananda Moura

Grupo de trabalho composto por autoridades da comunidade surda recebe novo membro

GT aprofunda debate sobre o conceito de conservadorismo e ganha reforço


Nesta terça-feira, 02 de maio, o Grupo de Trabalho Direita Sinalizada, iniciativa do gabinete do deputado Thiago Manzoni (PL-DF), reuniu-se para aprofundar os estudos sobre o conceito de conservadorismo. O grupo iniciou seus trabalhos em março e hoje recebeu um novo integrante, o professor adjunto da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Rodrigo Rosso.


A reunião serviu para exposição de ideias e concepções sobre o conservadorismo. Na ocasião, o mestre em Ciência Política, Guilherme Veroneze, aprofundou o conceito e os membros do GT compartilharam suas visões e tiraram dúvidas.


Nesta conferência, cada integrante compartilhou suas experiências e percepções sobre o conceito de conservadorismo, tema iniciado na reunião anterior.

"Esclarecemos algumas dúvidas sobre conceitos e palavras e continuaremos na próxima semana. Para o próximo encontro, já estamos pensando em trazer sugestões para o sinal do conservadorismo", explicou Vânia Rocha.

Fazem parte do GT a intérprete de libras do gabinete do deputado Thiago Manzoni, Vânia Rocha, Guilherme Veroneze, Nelson Pimenta, Karin Strobel, Messias Costa, Fabiano Guimarães, Paulo André Bulhões e o novo integrante, Rodrigo Rosso.

Comments


bottom of page