top of page

"Eu Sou Conservador" reúne parlamentares de direita e lideranças

A Senadora Damares e a Deputada Bia Kicis participaram do evento


Nesta terça-feira (28), aconteceu mais uma reunião do movimento "Eu Sou Conservador", de iniciativa do Deputado Thiago Manzoni. O encontro reuniu parlamentares e lideranças, na igreja Batista Shalom, na Octogonal.


O encontro reuniu parlamentares e lideranças, na igreja Batista Shalom, na Octogonal.
Foto: Jeremias Alves

O Deputado Thiago Manzoni disse que é necessário que os conservadores estejam coordenados e compartilhou que no último domingo esteve em São Paulo, na Avenida Paulista, local onde houve uma grande demonstração de união do povo.


O parlamentar lamentou que foi necessário que um irmão falecesse na cadeia para que as pessoas deixassem o medo e voltassem para as ruas.

"O medo está ficando para trás e nós estamos de volta às ruas para lutar pelo que acreditamos. Em São Paulo, no domingo agora, foi apenas o primeiro passo que nós demos".
E desta vez eles não querem no posto de saúde, mas vai ser nas escolas, a partir do quarto ano de idade
Foto: Jeremias Alves

Neste contexto de defesa dos valores conservadores, preservação da família e proteção das crianças, em seu momento de fala, a Senadora Damares Alves contou que naquele exato momento estava em votação no Senado Federal a obrigatoriedade da vacina contra a Covid-19 nas escolas.

"E desta vez eles não querem no posto de saúde, mas vai ser nas escolas. E a escola poderá aplicar sem a presença do pai e da mãe".

Damares compartilhou que a luta tem sido grande e que todo dia enfrenta desafios.


"Agora também a gente vai discutir a desoneração da folha, que o presidente Lula vetou. São nove milhões de empregos que podemos perder nos próximos dias", alertou.
Todos os especialistas são contrários a essa vacinação e mostram que ela é ineficaz e não é segura
Foto: Jeremias Alves

Reportando ao que a Senadora Damares falou, a Deputada Bia Kicis disse que realizou duas audiências públicas, na condição de presidente da Comissão de Fiscalização e Controle (CFFC) na Câmara dos Deputados, e todos os especialistas são contrários à vacinação.


"Já ouvimos médicos brasileiros e sete médicos de renome internacional. Todos os especialistas são contrários a essa vacinação e mostram que ela é ineficaz e não é segura".
Segundo a Deputada Bia, a mesma ministra da Saúde que hoje fala sobre vacinação obrigatória de crianças, defende o aborto.
Foto: Jeremias Alves

Segundo a Deputada Bia, a mesma ministra da Saúde que hoje fala sobre vacinação obrigatória de crianças, defende o aborto.


"Não tem lógica. Eles nos acusam de querer prejudicar as crianças, nós, que defendemos a vida dos pequenos desde o ventre materno. Não podemos desistir, pois a vitória é conquistada por aqueles que enfrentam cada batalha. Certamente, a vitória será nossa", disse Bia.

Deputado Thiago Manzoni fez um convite aos presentes, para comparecerem no Eixão Sul, no domingo de 10 de dezembro, em união pelo Brasil
Foto: Jeremias Alves

Ao final da reunião, o Deputado Thiago Manzoni fez um convite aos presentes, para comparecerem no Eixão Sul, no domingo de 10 de dezembro, em união pelo Brasil.

"Nós estaremos no Eixão Sul, marchando pelas nossas famílias e pelo Brasil. Nós precisamos estar nas ruas outra vez. Chega de afronta".

Comments


bottom of page