top of page

Estamos no ar! Zoe Martínez é a primeira convidada do podcast "A Direita Em Todas as Direções"


Zoe Martínez nasceu em Cuba e veio para o Brasil com apenas 12 anos de idade. Passou uma parte da infância longe dos pais e conhece, de perto, as dificuldades de viver em um regime comunista.





Na conversa com o Deputado Distrital Thiago Manzoni, a comentarista fala sobre a sua vida, a carreira, a formação como advogada, projetos para o futuro e, claro, a política brasileira.


"Eu levei tanto tombo...eu vivi nesses três últimos anos como se eu tivesse vivido quinze. Eu vivi em três o que se vive em quinze. Então eu tive que amadurecer muito cedo", disse Zoe no podcast.




Hoje com 23 anos, Zoe Martínez tornou-se um fenômeno nas redes sociais e impacta jovens todos os dias com comentários e ideias sobre a importância de preservar a liberdade no Brasil, algo que não existe em seu país de origem.

"Eu não podia ser livre para perguntar em sala de aula questões válidas, dúvidas que eu tinha. Dúvidas legítimas de uma criança que quer saber mais sobre a história. Eu não podia. Era tudo dentro de uma caixinha. O que podia ser perguntado, a professora respondia e eu não podia rebater", afirmou Zoe sobre sua infância em Cuba.

O primeiro episódio do podcast "A Direita em Todas as Direções" está imperdível. Assista agora!




Comments


bottom of page