top of page

Deputado Thiago Manzoni lidera debate conservador no Riacho Fundo II

Evento debate conservadorismo e valores cristãos, fortalecendo a expressão de ideias em comum no DF

Nesta sexta-feira (7), o Deputado Thiago Manzoni conduziu o evento "Riacho Fundo II Conservador". Os participantes debateram em uma roda de conversa, momento em que todos puderam falar e expor as suas ideias.

Foto com todos os participantes
Foto: Jeremias Alves

O deputado Thiago iniciou perguntando o nome de cada um e a sua profissão e em seguida, falou com propriedade sobre o conservadorismo, a busca da verdade e dos princípios e valores judaico-cristãos.

"A verdade atrai as pessoas. Nós estamos indo às cidades do DF e procuramos pessoas que possam representar os nossos princípios e valores", disse Manzoni.
Roda de conversa
Foto: Jeremias Alves

Na roda de conversa, cada participante falou por cerca de 10 minutos, com a interação de quem quisesse complementar a ideia e somar ao debate. Evandro Araújo falou sobre vocação e conservadorismo. Já Edson Carlos contou a sua trajetória e comentou sobre a importância de se construir uma base sólida no meio conservador.

Outro inscrito, Rafael Calixto, compartilhou que no meio acadêmico os conservadores não se posicionam.

"É muito importante termos mais conservadores falando. Os conservadores são maioria, mas eles não falam".
Foto com os integrantes do debate
Foto: Jeremias Alves

Este movimento nas Regiões Administrativas do DF foi criado para unir a população que compartilha dos mesmos princípios e valores, e para encorajá-la a externar as suas convicções. O movimento já passou por Samambaia, Gama e Riacho Fundo II. Em breve, será divulgado o calendário com as próximas cidades.


Comments


bottom of page