top of page
  • Ananda Moura

Deputada Bia Kicis ressalta a defesa da vida e lamenta decisão da França

No lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Vida Desde a Concepção, na última terça-feira (5), na Câmara Legislativa, a Deputada Federal Bia Kicis falou da gravidade do aborto. Em seu discurso, a Deputada disse que as pessoas conservadoras e cristãs não podem ignorar o tema.

Deputada Bia Kicis ressalta defesa da vida e lamenta a decisão da França
Foto: Jeremias Alves

"Não dá para você ser indiferente a esta causa, se você é uma pessoa conservadora, cristã, uma pessoa de fé. E aí a gente precisa falar do aborto, que é um assassinato e a cena do crime é o ventre da mãe", exemplificou.

Deputada Bia Kicis ressalta defesa da vida e lamenta a decisão da França
Fala da Deputada Federal Bia Kicis

A parlamentar lamentou a propagação de uma agenda que leva mulheres a cometerem aborto, muitas vezes influenciadas por uma mentalidade que minimiza a vida humana e a responsabilidade associada à maternidade. A Deputada mencionou um vídeo que testemunhou nas redes sociais, mostrando uma multidão celebrando a constitucionalização do aborto na França.


"Esse vídeo me fez parar e pensar em que momento da humanidade nós estamos? É um momento de caos e de miséria humana, quando pessoas celebram o assassinato de bebês", disse a Deputada.

Deputada Bia Kicis ressalta defesa da vida e lamenta a decisão da França
Foto: Jeremias Alves

Bia Kicis ressaltou a necessidade de apoiar as mulheres que resolvem levar adiante uma gravidez complicada. Ela elogiou as entidades e associações que trabalham para oferecer acolhimento e apoio às mães.


"A igreja está muito presente e todas as associações que trabalham o acolhimento dessas mulheres. Esse é um trabalho difícil, mas é um dos trabalhos mais honrosos que existe, de apoiar a vida e de dar segurança, acalentar, proteger e dar uma opção de verdade e dignidade para aquela mulher sofrida."


Comments


bottom of page