top of page

Atenção, Gama: a direita do DF precisa de você

No dia 03 de junho, às 10h, Thiago Manzoni e Bia Kicis têm um encontro marcado com os moradores do Gama para consolidar o movimento de direita no Distrito Federal





Em 2018, a vitória de Jair Bolsonaro iniciou uma revolução no Brasil. A partir daquele momento, um movimento conservador, de direita, começou a se levantar.


Em 2022, embora tenhamos perdido a disputa pela Presidência da República, elegemos o Congresso mais conservador desde a redemocratização. Por aqui, vencemos a eleição e entramos na Câmara Legislativa do Distrito Federal.


Agora, cinco meses após o início do mandato, é hora de começar a consolidar esse movimento de direita entre os brasilienses.


No dia 3 de junho, às 10h, o Deputado Distrital e Secretário Geral do PL-DF, Thiago Manzoni, e a Deputada Federal e Presidente do PL-DF, Bia Kicis, vão promover o evento "Gama Conservador", no Auditório da Igreja Batista em Glória, no Gama.


Se você é morador do Gama e acredita na preservação dos valores da família, na proteção das liberdades, no conservadorismo e em uma direita forte e sólida no Brasil, sua presença é fundamental.


Unificar o discurso, planejar os próximos passos e ressaltar a importância da união como oposição às ideias que vão contra o que a direita representa: esses são os objetivos do evento "Gama Conservador".


As inscrições são limitadas e gratuitas. Inscreva-se aqui e faça parte da história.






Comments


bottom of page