top of page

“Ali, princípios e valores são preservados”, afirma o Deputado Thiago Manzoni



O Deputado Distrital Thiago Manzoni esteve, na tarde desta quinta-feira (26), na sede do Instituto Aprender, localizado no Parque Ecológico do Paranoá (DF), para conhecer o projeto presidido pela psicóloga, Tatiana Lima Beust. Lá, são acolhidos crianças e adolescentes no contraturno escolar que estejam em vulnerabilidade social e que apresentam dificuldades motora, cognitiva e auditiva.


O projeto oferece alimentação e diversas atividades, como músicas, capoeira e outros esportes que auxiliam no desenvolvimento social.

“O Instituto desempenha um importante e relevante papel que o Estado não consegue executar. O projeto é muito interessante. Ali, princípios e valores são preservados”, afirma o Deputado.

Manzoni acrescenta ainda:

“As crianças recebem educação, valores éticos e morais para se tornarem bons cidadãos e serem preservadas das drogas, da violência e da morte precoce. Nós faremos o que for possível, em nosso mandato, para que o Instituto Aprender continue desempenhando este tão valioso trabalho.”

O Instituto Aprender foi fundado em 1999 e realiza o serviço de fortalecimento de vinculo familiar, com o objetivo de prestar assistência social e acolhe crianças e adolescentes na faixa etária de 06 a 17 anos. Atende, atualmente, 320 crianças e adolescentes das áreas do Paranoá, Itapoá e Paranoá Parque.

Comments


bottom of page