Shows musicais não são manifestações: o PT e a farsa da impunidade
- Thiago Manzoni
- há 2 dias
- 1 min de leitura
Hoje (23) falei, no meu discurso na Câmara Legislativa, sobre as supostas manifestações que aconteceram no Brasil inteiro. Eu digo supostas porque, na verdade, foram shows musicais, proporcionados por artistas, compositores e cantores anistiados que agora vão às ruas contra a anistia.

Eu ouvi declarações de grandes lideranças petistas dizendo que estavam na rua contra a impunidade. Vão mandar prender o Lula de novo? Vão devolver o dinheiro que roubaram no Petrolão? O que eles vão fazer se estão na rua contra a impunidade?
Agora eles vêm dizer que estão na rua lutando contra a impunidade? É como bêbado ir pra rua a favor da lei seca. Não era manifestação. Era show musical de artistas que foram anistiados e agora lutam contra a anistia.
E eles estavam lá gritando “sem anistia”. É muito fácil gritar “sem anistia”. Eu quero ver gritarem “sem Rouanet”. Quero ver sobreviverem sem o dinheiro público.
Os membros do PT são os reis da impunidade. Só estão de novo no poder porque descondenaram o Lula. Ele saiu impune, e o Palocci e outros delatores falaram nos autos que Lula havia pedido R$ 300 milhões da Odebrecht, e o dinheiro foi depositado em uma conta no exterior. Quem mais defende a impunidade no Brasil é o PT.
Comentários