top of page

Nossa caminhada continua

Na campanha desse segundo turno, foi-nos passada a missão de virar votos em algumas regiões do Plano Piloto do DF, por meio de ações de rua e internet. Nesse curto espaço de tempo, vimos a votação do nosso presidente aumentar em cerca de 14%, o que representa um crescimento expressivo nessas regiões em que trabalhamos! O esforço feito foi árduo e, ainda que o resultado final nacional não tenha sido o que boa parte do País esperava, tivemos um senso de missão cumprida no que nos coube fazer. Ficamos felizes em constatar que boa parte de Brasília tem a mesma visão e compartilha dos mesmos valores, da defesa da família, das nossas liberdades individuais e da defesa da liberdade econômica como motor da prosperidade!



O trabalho, contudo, é uma missão que não desaparece aqui e agora. Na realidade, a defesa desses valores e princípios deve ser feita de forma perene, dia após dia, com um trabalho de convencimento que se estende por todos os meses e anos em que exerceremos nosso mandato. Mais ainda: estende-se por toda a nossa vida, já que esses valores são de extrema importância para edificar uma sociedade moralmente saudável e próspera.


Agradecemos a todos que estiveram conosco nesse segundo turno e que permanecem nessa luta pela construção de um DF e de um País melhor! Estamos juntos e em 2023, com a posse na CLDF, espero poder fazer de forma concreta ainda mais por nossas família, nossas liberdades e nossa prosperidade em Brasília!

Comments


bottom of page