top of page

Manzoni solidariza-se com as famílias do Rio Grande do Sul

Em seu discurso nesta terça-feira (07) na Câmara Legislativa, o Deputado Thiago Manzoni abordou a situação crítica vivida pela população do Rio Grande do Sul, afetada por severas inundações. O Deputado expressou sua profunda solidariedade às vítimas das enchentes, e compartilhou histórias comoventes registradas em vídeos, que mostram o resgate dramático de crianças e suas famílias.

Manzoni solidariza-se com famílias do Rio Grande do Sul
Foto: Jeremias Alves
“E na pessoa dos deputados que estão neste momento trabalhando nos resgates, os deputados Zucco, Sanderson, Marcel van Hattem, eu quero dar um abraço em toda a população do Rio Grande do Sul. Os servidores do nosso gabinete fizeram uma vaquinha e nós compramos 500 litros de água potável, lençóis, cobertores e estamos levando na Maria Amélia Doces do Jardim Botânico”, detalhou Manzoni.

Thiago Manzoni incentivou a população do Distrito Federal a contribuir com doações em pontos de coleta que ele considera confiáveis, mencionando-os durante o discurso. Os pontos são: Partido Liberal, lojas Maria Amélia Doces, restaurante Fazenda Churrascada, OAB-DF e Base Aérea de Brasília.






Comments


bottom of page