top of page

Manzoni pede união para solucionar o caos na saúde do DF

Na sessão ordinária da Câmara Legislativa de terça-feira (23), o Deputado Thiago Manzoni expressou preocupação com a crise na saúde pública. Ele destacou a urgência de resolver as deficiências nos hospitais e Unidades Básicas de Saúde (UBS), mencionando um trágico incidente que resultou na morte de uma mulher grávida devido à falta de atendimento adequado.

Manzoni pede união para solucionar o caos na saúde do DF
Foto: Jeremias Alves

O Deputado compartilhou o caso de uma jovem de 30 anos, grávida, que faleceu após três hospitais públicos diferentes terem recusado atendê-la, quando passava mal.


"A nossa população está sofrendo nas filas e tem gente morrendo," lamentou o Deputado, ressaltando a gravidade da situação e a necessidade de uma ação imediata para prevenir mais perdas.


O parlamentar fez um apelo para união entre os colegas legisladores, independentemente de suas posições políticas, enfatizando que a melhoria da saúde é uma prioridade.


"Aqui não é uma questão de ser oposição ou ser base de governo, nós precisamos resolver, porque a população precisa dessa solução," afirmou Manzoni.



Comments


bottom of page