top of page

Manzoni participa do Arraial do Instituto Mãos Solidárias, promovido para fortalecer a família

Durante o evento do Instituto Mãos Solidárias, o Deputado Thiago Manzoni falou sobre a emenda que destinou para a inclusão digital e reforçou a importância do respeito aos pais. O "Arraial do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos" aconteceu neste sábado (17), no Instituto Mãos Solidárias, no Sol Nascente, e contou com a participação de alunos, pais e da comunidade.

Deputado Thiago Manzoni participa de arraial para fortalecimento dos vínculos familiares
Foto: Jeremias Alves

Thiago Manzoni teve a oportunidade de falar aos presentes na festa e afirmou que, para ele, é uma obrigação contribuir com o trabalho realizado pelo Instituto, que realiza um trabalho muito bonito e verdadeiro.


"Eu tive a oportunidade de vir aqui logo no início do mandato e presenciar a transformação que este Instituto proporciona à população. O 'Mãos Solidárias' faz o que o Estado muitas vezes não consegue fazer. Portanto, é nossa obrigação contribuir para que isso continue acontecendo, e sinto-me privilegiado por poder contribuir para que nossas crianças e adolescentes tenham capacitação para o futuro".

Manzoni diz que o mais importante na família é o amor
Foto: Jeremias Alves

No entanto, o parlamentar frisou que mais importante do que a implantação do projeto de robótica, para o qual destinou R$ 400 mil em emenda parlamentar, é o respeito aos pais, avós e a preservação da família.


"Para que o nosso futuro seja bom, depende do valor que damos aos nossos pais, avós e ao nosso lar. Não existe família perfeita. Toda família tem seus defeitos e dificuldades, mas ela deve ser sempre preservada. Existe algo que não podemos comprar com dinheiro, que é o amor. Viver em um ambiente amoroso gera crianças e adolescentes emocionalmente saudáveis. E quando uma criança e um adolescente crescem emocionalmente saudáveis, eles se tornam adultos preparados para enfrentar qualquer desafio", argumentou Manzoni.

Manzoni fala sobre a importância do fortalecimento dos vínculos familiares
Foto: Jeremias Alves

Comments


bottom of page