top of page
  • Ananda Moura

Manzoni participa de Audiência Pública sobre fenômeno da População em Situação de Rua

Deputado busca soluções benéficas tanto para as pessoas em situação de rua quanto para a comunidade como um todo A Audiência Pública para discutir o Fenômeno da População em Situação de Rua no Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) aconteceu nesta quinta-feira (26), e o Deputado Thiago Manzoni compareceu ao debate. O evento contou com a representação da iniciativa privada, do Setor Comercial Sul, dos moradores de rua, dos moradores das Asas Sul e Norte, e do Noroeste.

A questão das pessoas em situação de rua tem sido monitorada pelo Deputado Thiago Manzoni e sua equipe
Foto: Jeremias Alves
"Essa audiência decorre das reuniões que tivemos com vários órgãos da administração pública do DF e com o próprio Ministério Público, para tentarmos encontrar soluções para este problema que aflige tanto a população que mora na rua, quanto a população do DF de maneira geral."

A questão das pessoas em situação de rua tem sido monitorada pelo Deputado Thiago Manzoni e sua equipe, que faz estudos diários sobre o tema. Para o parlamentar, é vital que o problema seja solucionado na raiz, tratando com dignidade as pessoas que estão momentaneamente nas ruas, e ouvindo também a sociedade.

Audiência Pública sobre Fenômeno da População em Situação de Rua
Foto: Jeremias Alves
Precisamos oferecer abrigo a essas pessoas e retirá-las das ruas para que vivam com dignidade. Quanto aos viciados em drogas, precisamos tratá-los, pois o vício deles os leva a cometer atos de violência', disse Manzoni em um discurso no plenário da Câmara Legislativa em agosto."





Comentarios


bottom of page