top of page

Manzoni participa de assinatura de Decreto de remissão do preço cobrado por uso de área pública

O Deputado Thiago Manzoni esteve no Palácio do Buriti para a assinatura do Decreto que beneficia mais de 5 mil empreendedores.




O Deputado Distrital Thiago Manzoni esteve no Palácio do Buriti nessa segunda (29) para participar da cerimônia de assinatura do Decreto que concede remissão do preço cobrado pelo uso ou ocupação de área pública no Distrito Federal.


O Decreto beneficia mais de 5 mil micro e pequenos empreendedores e abre portas para o setor produtivo.


Para Manzoni, o Decreto é importante porque reduz o peso do Estado sobre a vida de quem empreende. A iniciativa, inclusive, fortalece a Frente Parlamentar em Defesa das Feiras Públicas que foi lançada por Manzoni em 8 de maio.


"Hoje é um dia de vitória para os nossos feirantes, que tanto empreendem, que tantos empregos geram e que tantos milhões fazem rodar na nossa economia. Esse foi o primeiro passo daquilo que estamos trabalhando para conseguir: menos Estado e mais liberdade para produzir e empreender".

Também estiveram na cerimônia Administradores Regionais, empresários e autoridades como o Governador do DF, Ibaneis Rocha, o Presidente da Câmara Legislativa do DF, Wellington Luiz, e o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF), José Aparecido da Costa Freire.

Comments


bottom of page