top of page

Manzoni parabeniza a TV Câmara Distrital e agradece a Bolsonaro por liderar a direita brasileira

Durante a sessão ordinária da Câmara Legislativa nesta terça-feira (23), o Deputado Thiago Manzoni elogiou a produção de conteúdo pela TV Câmara Distrital e falou da burocracia nos eventos da capital. O Deputado também ressaltou a necessidade de novas práticas para facilitar a vida dos empreendedores.

Manzoni parabeniza a TV Câmara Distrital e agradece a Bolsonaro por liderar a direita brasileira
Foto: Jeremias Alves

Inicialmente, Manzoni parabenizou a equipe da TV Câmara Distrital pela sua produtividade, destacando-a como a maior produtora de conteúdo legislativo do Brasil. O deputado celebrou o lançamento do programa "Brasília Instrumental", que visa enriquecer a cena cultural do Distrito Federal.


O Deputado citou em seu discurso que, durante a reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) pela manhã, se surpreendeu positivamente com a aprovação de emendas, muitas propostas pela oposição, que visam reduzir a burocracia nos eventos do DF. Ele destacou a redução de interferência estatal excessiva, o que foi apoiado até por membros dos partidos de esquerda, mostrando um raro consenso.


Manzoni mencionou sua participação na manifestação do último domingo (21), em Copacabana-RJ, em apoio ao Presidente Bolsonaro, destacando o grande número de pessoas nas ruas e a importância da defesa da democracia e liberdade. Ele encerrou seu discurso agradecendo ao Presidente Bolsonaro pela sua liderança e dedicação ao país.


“Obrigado por formar novas lideranças. Obrigado por se dedicar e abrir mão, muitas vezes do tempo com a família, para se dedicar ao Brasil, à nossa liberdade e prosperidade. Há centenas de políticos e há milhões de brasileiros ao lado do senhor. Nós esperamos que o senhor continue firme e forte e tenha vida longa, liderando e conduzindo a direita”, disse o Deputado Manzoni.



Opmerkingen


bottom of page