top of page

Manzoni entrega moção de louvor ao sargento que salvou a vida de um aluno no Colégio Cívico-Militar CED 308

Deputado visitou a escola no Recanto das Emas e homenageou militar por seu ato heroico

Manzoni entrega moção de louvor ao Sargento Fortaleza por salvar a vida de um aluno no Colégio Cívico-Militar CED 308
Foto: Jeremias Alves

Nesta quarta-feira (03), o Deputado Thiago Manzoni contou na tribuna da Câmara Legislativa (CLDF) um ato de coragem de um policial militar, que, através de seu conhecimento e iniciativa, conseguiu salvar a vida de um aluno. Em dezembro do ano passado, um aluno sofreu uma parada cardiorrespiratória durante um jogo de futebol na escola, e com a manobra correta, o Sargento Fortaleza salvou o adolescente.


"O Sargento Fortaleza fez o procedimento de ressuscitação e o aluno voltou. Hoje eu tive a honra de levar para o Sargento uma moção de louvor pelo ato de bravura dele, ao salvar a vida do Ian. Eu tive a honra também, de conhecer o Ian e a sua mãe", disse o Deputado.

Manzoni entrega moção de louvor ao sargento que salvou a vida de um aluno no Colégio Cívico-Militar CED 308
Foto: Jeremias Alves

Thiago Manzoni contou que quando ele visita as escolas do DF, muitos alunos compartilham que acompanham o trabalho dele na Câmara Legislativa. Na visita de hoje ao CCM CED 308, o Deputado relatou que um aluno o agradeceu por ser de direita, conservador e não ter medo de se posicionar na CLDF.

"Isso é combustível para que nós continuemos o nosso trabalho. A todos os alunos obrigado por amarem o Brasil, a nossa Bandeira e por cantarem o Hino Nacional brasileiro com respeito", agradeceu o Deputado Thiago Manzoni.


Comments


bottom of page