top of page

Manzoni em defesa da infância: um fim à sexualização precoce na escola

Na sessão ordinária da Câmara Legislativa desta quarta-feira (20), o Deputado Thiago Manzoni falou dos frutos após 20 anos em que o Psol liderou a educação sexual das crianças na escola. Segundo o Deputado, sob o pretexto de ensinar sexualidade, o que se ensinou foi perversão.

Manzoni em defesa da infância: um fim à sexualização precoce na escola
Foto: Jeremias Alves
"O Deputado que me antecedeu aqui mostrou que desde 2005 eles estão ensinando isso na escola e mostrou uma espécie de coleção de vibradores que eles levavam para a escola para ensinar para os alunos. O resultado vem, não tem jeito de não vir".

Após essa revelação de utensílios utilizados em sala de aula, Thiago Manzoni concluiu que não é à toa que as moças engravidam cada vez mais cedo. De acordo com o Deputado, tenta-se mudar o fruto que da árvore está dando, sendo que o que está podre é a raiz e não é de hoje.


"Essa árvore está dando fruto e ele é muito ruim. Graças a Deus a nossa população já percebeu e quer mudar. E é por isso que existe tanta adesão aos discursos de direita que são feitos desta tribuna, e é por isso que nas ruas, as pessoas nos param para agradecer, porque nós temos a coragem de defender as nossas crianças e adolescentes, porque os pais não querem isso sendo ensinado na escola".




Comments


bottom of page