top of page

Manzoni e Priscila Costa conversaram sobre o terrorismo do grupo Hamas e a ideologia de gênero

Deputados discutem atualidades e política


Nesta quarta-feira (11), o Deputado Thiago Manzoni recebeu em seu gabinete a Deputada Federal Priscila Costa para a gravação do 18º episódio do podcast "A Direita em Todas as Direções". No início da conversa, falaram que os conservadores brasileiros ganharam uma voz.

s deputados concordam que o bolsonarismo não existe, pois na verdade as pessoas apoiam os valores que Bolsonaro carrega
Foto: Jeremias Alves

Ambos do Partido Liberal, os deputados concordam que os valores que Bolsonaro carrega são relevantes, pois unem toda a direita. As pessoas apoiam os valores que Bolsonaro carrega.


"Acredito que como somos uma maioria desorganizada no Brasil, o que se tinha? A voz de um deputado federal que foi fazer aquela defesa e ganhou amplitude nas redes sociais. As pessoas o chamam de mito, na verdade, é uma pessoa que teve coragem de se posicionar", disse a Deputada.
Manzoni perguntou como a Priscila enxerga a doutrinação nas escolas.
Foto: Jeremias Alves

Além de ser mulher, Priscila Costa é cristã. Sobre esta condição, o Deputado Thiago perguntou se ela se sente perseguida na política.


"Na verdade, os momentos mais difíceis que passei, foi muito mais por eu ser cristã, do que por ser mulher".

A respeito dos recentes ataques terroristas que Israel sofreu, o Deputado Thiago comentou que há uma discussão hoje na sociedade e muitos veículos de comunicação dizem que as igrejas católica e evangélica aderiram ao movimento sionista.


"Não é isso. Acontece que a fé cristã tem origem em Abraão, e que seus descendentes formaram Israel. Nosso Messias veio desse povo. Amamos Israel, porque a nossa fé vem de lá e após esse preâmbulo, Manzoni perguntou como a Deputada via esses acontecimentos.
esses ataques do Hamas não mataram apenas judeus e cristãos
Foto: Jeremias Alves

"A gente tem que entender que esses ataques do Hamas não mataram apenas judeus e cristãos. Dentre os milhares de mortos estão muçulmanos, palestinos, gays, lésbicas. Centenas de jovens que eram defensores dos ideais palestinos foram fuzilados e sequestrados", explicou Priscila.

o único país do Oriente Médio em que os homossexuais e mulheres podem viver em liberdade é em Israel
Foto: Jeremias Alves

Priscila complementou ainda, contando que o único país do Oriente Médio em que os homossexuais e mulheres podem viver em liberdade é em Israel.


"Lá é um refúgio. O nosso espanto é ver uma ideia como essa, que estupra crianças, ganhar força através do nosso governo que a gente vê em silêncio. O governo Lula se negou a condenar a violência. Para a gente entender, basta voltar quando Lula foi eleito, e o grupo Hamas o parabenizou pela luta das liberdades".

Manzoni perguntou a visão da Deputada sobre a ideologia de gênero.


"O que a esquerda está defendendo é que dentro das escolas os filhos dos brasileiros sejam expostos a isso. O errado é usar a política para promover a sua ideologia partidária. Mas, a esquerda quer dividir todos, pois é mais fácil manipular quando as pessoas estão divididas".

Já existe uma tentativa real do governo brasileiro de implementar agora terapia hormonal para adolescentes
Foto: Jeremias Alves

Já existe uma tentativa real do governo brasileiro de implementar agora terapia hormonal para adolescentes, ou seja, castração química, que eles dizem que o estuprador não merece, eles querem oferecer isso ao seu filho.


"Segundo estudos, em países onde adolescentes são submetidos a esses tratamentos hormonais, 90% depois se identificam com o sexo de origem e muitos se arrependem e processam o Estado, alegando que no período de sua maior confusão mental, ofereceram a eles esse tipo de tratamento", contou Priscila.

Aborto, cenário político atual e outros assuntos estão no 18º episódio do podcast "A Direita em Todas as Direções", que vai ao ar na íntegra, às 20h desta quarta-feira (11) no link: https://www.youtube.com/watch?v=Q_k6F4Y9RAc&feature=youtu.be&ab_channel=ThiagoManzoni


Комментарии


bottom of page