Homenagem à inclusão marca 2º Encontro da Associação dos Surdos do Gama
- Thiago Manzoni
- 9 de set.
- 1 min de leitura
Encontro ocorreu no Dia da Cultura Surda no DF

Vivi um dia de muita alegria na última sexta-feira (05), quando recebi uma homenagem da Associação dos Surdos do Gama em seu segundo encontro anual. Na verdade, a honra é toda minha por poder contribuir para as conquistas da comunidade surda.

O dia 05 de setembro marca o Dia da Cultura Surda no Distrito Federal, data instituída por uma lei de minha autoria. Por isso, o encontro foi realizado nessa data especial, dentro da programação do Setembro Surdo. Nosso trabalho é para que a comunidade surda tenha cada vez mais qualidade de vida, oportunidades e verdadeira inclusão.


Naquele momento celebrávamos apenas a segunda edição do evento, mas tenho convicção de que, ao longo dos anos, viveremos muitas outras comemorações. E, a cada novo encontro, novos passos terão sido dados rumo a uma inclusão cada vez mais efetiva para quem realmente precisa.
Durante minha fala, agradeci à dona Michelle Bolsonaro pelo trabalho incansável em prol da comunidade surda e por ter trazido essa causa ao meu mandato. Também agradeci à governadora em exercício, Celina Leão, pelo apoio à causa, algo que gera repercussões muito positivas não só para a comunidade surda, mas para todo o Distrito Federal.
Parabenizei ainda o organizador do evento e presidente da associação, Alexandre Mastroiane, pelo brilhante trabalho que tem realizado em favor da inclusão.





















Comentários