top of page
  • Marilei Birck Ferreira

Diplomação Deputado Distrital Thiago Manzoni


Nesta segunda-feira (19/12/2022), Thiago Manzoni recebeu o diploma para o cargo de Deputado Distrital, para a gestão de 2023 a 2026. A sessão solene foi dirigida pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF), desembargador Roberval Belinati e realizada às 19h, no Auditório Master, do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF).




"Foi um momento de muita gratidão a Deus, a minha família e aos 25.554 eleitores que confiaram e acreditaram nas minhas propostas e depositaram seu voto em mim, no dia 03 de outubro de 2022. Sou imensamente grato a todos por tudo o que estou vivendo e o que está por vir. Não tenho dúvidas de que os próximos quatros anos serão de muito trabalho e dedicação e reafirmo que estou pronto para colocar em prática cada proposta e projeto que defendi durante a campanha", afirmou o Deputado Distrital, Thiago Manzoni.

O Deputado eleito disse ainda:

"Lutarei incansavelmente para construir um DF com mais respeito pelas liberdades, com maior geração de emprego, com respeito às nossas famílias, às nossas crianças e estarei com o olhar sempre atento e fiscalizador para acompanhar os serviços públicos do Distrito Federal. Coloco-me à disposição de toda a comunidade na Câmara Legislativa do DF para continuar ouvindo os anseios, pleitos e projetos para juntos melhorarmos a vida da população do Distrito Federal."



No dia 1º de janeiro de 2023, Thiago Manzoni tomará posse na Câmara Legislativa do Distrito Federal e ocupará o Gabinete de número 8, da Casa Legislativa.

Kommentare


bottom of page