top of page

“Devemos trabalhar, neste momento, pela pacificação e conciliação do Distrito Federal”


A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) realizou a sua primeira sessão legislativa extraordinária do ano de 2023 na tarde desta segunda-feira (09/01). O motivo da convocação foi tratar sobre os atos ocorridos na Praça dos Três Poderes em Brasília (DF), no dia de ontem (08/01).


O Deputado Distrital Thiago Manzoni, em sua participação, pediu para que os parlamentares trabalhem pela pacificação, conciliação e cautela para acalmar e amenizar os conflitos instalados na tarde deste domingo no Distrito Federal.

“Devemos trabalhar, neste momento, pela pacificação e conciliação do Distrito Federal. Eu penso que não é o momento de nós agirmos e aproveitarmos a situação caótica que existe hoje para nenhum tipo de benefício que não seja o benefício da população do Distrito Federal, que no final de contas, é a destinatária dos nossos serviços como deputados distritais que somos”, afirmou Manzoni.

O Deputado sugeriu também a criação de uma Comissão Especial de Representação, prevista no Artigo 75 do Regimento Interno da CLDF, para tratar junto ao interventor do Distrito Federal, indicado pelo Presidente da República, das tratativas e negociações que o momento exige.




Comments


bottom of page