top of page

Deputado Paulo Fernando participa do lançamento de Frente Parlamentar em Defesa da Vida

No lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Vida Desde a Concepção, ocorrido nesta terça-feira (5), o Deputado Federal Professor Paulo Fernando falou da importância de proteger o direito à vida desde a concepção. No plenário da Câmara Legislativa, Paulo Fernando destacou o papel das associações e líderes religiosos que trabalham pela causa.

Deputado Paulo Fernando participa do lançamento da Frente Parlamentar em favor da vida
Foto: Jeremias Alves

O Deputado Paulo Fernando, que há mais de 30 anos participa de um movimento católico pró-vida, citou passagens bíblicas e episódios históricos para ilustrar a gravidade da questão, comparando os defensores do aborto aos antigos tiranos. Ele citou as tentativas de legalizar o aborto no Brasil e a norma técnica recentemente distribuída pelo Ministério da Saúde, que permitia o aborto até 9 meses de gestação.


Paulo Fernando destacou o trabalho da Senadora Damares Alves e sua iniciativa de incluir políticas públicas voltadas para a proteção da criança inocente. O deputado encerrou o seu discurso com a esperança de que o Brasil fique livre do aborto.


"As crianças abortadas não sabem por que morrem, mas nós sabemos o porquê as defendemos. Então, eu parabenizo o Deputado Thiago Manzoni pela iniciativa. Conte também com nossa atuação sempre em defesa da vida e que o Brasil possa ficar livre da maldição do aborto", encerrou.


Comments


bottom of page