Bolsonaro continua sendo o maior líder político do Brasil
- Thiago Manzoni
- há 4 dias
- 2 min de leitura
A esquerda pode falar o que quiser, sem necessidade de comprovação, e nunca será punida ou responsabilizada pelo que diz. Porém, se um parlamentar usar a tribuna para chamar o atual presidente da República de ladrão, certamente responderá por essa palavra — assim como o deputado Nikolas Ferreira, que responde criminalmente por ter chamado Lula de ladrão.

No meu discurso, hoje (5), na Câmara Legislativa, eu disse que vivemos em um país em que a batalha política e no campo das ideias é assimétrica, porque apenas um lado tem liberdade total de se expressar. Há pessoas respondendo criminalmente por chamarem Lula de ex-presidiário — depois de ele ter ficado preso por mais de 500 dias.
O silenciamento da direita ocorre pelo medo e pela coação. Bolsonaro está há 93 dias censurado e preso injustamente. Nada justifica sua prisão cautelar.
Ao expressar suas ideias livremente pelas redes sociais, Bolsonaro transformou a política nacional e se tornou o maior líder político do país. Perseguiram-no de todas as formas. Mesmo assim, ainda quiseram calar sua voz e retirá-lo da cena política. Tornaram-no inelegível porque ele fez uma reunião com embaixadores e subiu em um trio elétrico — dois motivos que não se sustentam juridicamente.
As medidas impostas contra Bolsonaro precisaram ser explicadas, pois a decisão foi tão mal redigida que nem dava para interpretar o que ele podia ou não podia fazer. A explicação, nos embargos de declaração, foi ainda pior.
Fizeram tudo isso com Bolsonaro e, mesmo assim, ele continua sendo o centro das atenções nos veículos de comunicação.
Na Câmara Legislativa, quando os deputados do PT discursam, o único assunto é Bolsonaro. Isso mostra que sua liderança não morreu e não vai morrer. A direita bolsonarista vencerá novamente as eleições e nós vamos endireitar o Brasil, colocando-o de volta nos trilhos. Veja meu discurso completo no vídeo:









Comentários