top of page

Bia Kicis e Thiago Manzoni visitam a Feira do Produtor, em Ceilândia

Os feirantes querem ser donos dos seus terrenos na Feira


Na manhã desta sexta-feira (12), a Deputada Federal Bia Kicis e o Deputado Distrital Thiago Manzoni (PL) visitaram a Feira do Produtor de Ceilândia. Os parlamentares foram recebidos pelo presidente da Feira, Vilson José de Oliveira, e visitaram os feirantes que ficam localizados na área aberta da Feira.

Fotos: Jeremias Alves Hoje, os deputados visitaram alguns feirantes e posteriormente, vão novamente à Feira, tanto conversar com alguns empresários, como também fazer uma visita a todos os boxes. Hoje o clamor dos feirantes, dos donos de lojas e dos empresários é por comprarem o terreno onde trabalham. O Deputado Thiago Manzoni ouviu todas as demandas e fará o que estiver ao seu alcance para ajudar nesse processo de aquisição dos terrenos.


Durante a visita, o Deputado Thiago contou aos feirantes sobre o início do Grupo de Trabalho (GT) da Frente Parlamentar em Defesa das Feiras. O grupo de trabalho tem nove integrantes até agora, a maioria dos membros composta por feirantes. 

Os dois deputados confirmados para o GT, são o Deputado Thiago Manzoni e Deputada Paula Belmonte, sendo que, mais deputados assinaram o requerimento para a criação da Frente Parlamentar e ainda podem ingressar no GT. O grupo de trabalho já conta com representantes de todos os tipos de feira: de artesanato, de distribuição, representantes de feiras tradicionais, feiras de importados e feiras de confecção e moda. Veja mais do trabalho do Deputado Thiago Manzoni em defesa dos feirantes: Feirantes lotam o auditório da Câmara Legislativa do DF Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa das Feiras Públicas do DF

Comments


bottom of page