top of page

Apesar das estratégias do socialismo, o certo será sempre o certo e o errado será sempre errado

Em seu discurso na sessão ordinária da Câmara Legislativa nesta quarta-feira (22), o Deputado Thiago Manzoni falou que a população é vítima de um sistema de inversão de valores. Segundo o Deputado a esquerda e o poder judiciário estão levando a sociedade para um abismo moral.

a população tem sido vítima de um sistema de inversão de valores
Foto: Jeremias Alves
“Nessa galeria ontem, tinha gente celebrando a morte de um ser humano. ‘Porque ele era de direita, então eu posso celebrar que ele morreu’. Que mundo é esse que a gente vive? Como eu posso celebrar a morte de alguém, só porque ele acredita em ideias diferentes?”.

No cenário político atual, a disseminação da "cultura woke" tem gerado preocupações, pois impõe essa cultura por meio de decisões judiciais invadindo as competências do poder legislativo, majoritariamente conservador no Brasil e no DF.


“A esquerda e o poder judiciário estão nos levando para um abismo moral, onde as pessoas julgam o certo, como se fosse errado e o errado, como se fosse certo”, expôs o parlamentar que enfatizou que os legisladores conservadores foram eleitos pelo povo para o representar.

Manzoni disse que a última vítima desse sistema tem nome: Cleriston.


“É vítima desse sistema que inverte valores e que acha normal uma prisão preventiva de 11 meses, quando há um pedido expresso do MP para a soltura dele”.

Veja o discurso completo:




Comments


bottom of page