top of page

"A grande intenção de quem está no poder é nos domesticar", diz Marcel van Hattem sobre censura

Deputado Federal alertou sobre a importância da união dos brasileiros contra as restrições de liberdade que o país vive.



Foto: Jeremias Alves


O Deputado Federal Marcel van Hattem participou da Audiência Pública realizada nessa terça (06) na Câmara Legislativa do DF que tratou da institucionalização da censura no Brasil e o papel do Parlamento na defesa das liberdades individuais.


Para o parlamentar, é preciso haver uma articulação entre os movimentos de direita no Brasil para reagir às restrições de liberdade que estão sendo impostas.


"O que nos diferencia dos demais seres é que nós somos seres racionais. Nós podemos articular ideias e expressá-las. Por isso, a grande intenção de quem está no poder é nos domesticar, nos tratar como animais, como na verdade toda ditadura faz com seu povo", disse van Hattem.

Marcel van Hattem alertou sobre os riscos do que está acontecendo no Brasil e citou como exemplo a miséria na Venezuela, que sofre sob o regime ditatorial de Nicolás Maduro. Apesar do cenário, o Deputado acredita que é possível vencer.


"Nós estamos em condições de ganhar. Nós temos a defesa dos valores democráticos e da liberdade do nosso lado. Nós não precisamos temer o arbítrio", ressaltou.

Veja o discurso completo de Marcel van Hattem abaixo.




Commentaires


bottom of page