top of page

Bia Kicis comandará ala conservadora em Brasília

Evento de posse do PL contará com vários nomes da direita Brasiliense, como Thiago Manzoni, principal nome conservador da Câmara Legislativa


Na próxima quinta-feira (30) acontecerá o evento de Posse da nova Diretoria Executiva do Partido Liberal do Distrito Federal (PL-DF). A cerimônia será presidida pela Deputada Federal Bia Kicis (PL-DF), líder da legenda em Brasília, e na ocasião, o Deputado Distrital Thiago Manzoni (PL-DF), assumirá o cargo de secretário-geral.


Para Thiago Manzoni, este evento é um marco na história do conservadorismo e do partido, pois a legenda passará a ser presidida pela maior liderança conservadora do DF, a deputada Bia Kicis.


"Será um dia muito especial para todos nós conservadores, para o PL, e o dia de um novo início, de um ciclo de vitórias, que nós esperamos que se concretize em 2026, com a eleição de muitos mandatários conservadores. Além disso, eu terei a honra de ser o secretário-geral para este mandato do diretório", comemorou Manzoni.

Em 2022, Thiago Manzoni ingressou no grupo político de Bia Kicis, e a esta união, o parlamentar atribui a sua vitória nas eleições para deputado distrital:


"e foi ao fato de pertencer a este grupo político, liderado pela Bia aqui no DF, e ao partido do presidente Bolsonaro, que aliados, fizeram com que eu alcançasse uma cadeira na CLDF. Então eu tenho muita gratidão e muita admiração pela deputada Bia", disse o distrital.

Bia Kicis é uma das maiores referências do conservadorismo brasileiro da atualidade. Advogada, procuradora do DF aposentada, ativista, YouTuber, mãe e uma grande formadora de líderes.


"Acredito que a deputada Bia continuará nesse processo de formação de novas lideranças conservadoras aqui em Brasília. E ela tem tudo para alçar voos mais altos, quer no legislativo, quer no executivo, para onde ela achar que deve ir", afirmou Thiago Manzoni.

SERVIÇO Clique aqui e se inscreva gratuitamente para a Posse da nova Diretoria Executiva, presidida pela Deputada Federal Bia Kicis

Data: 30/03, quinta-feira, de 19h às 22h

Local: Centro de Tradições Gaúchas Jayme Caetano Braun - SCES Trecho 2, s/n, Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 02, Asa Sul, Asa Sul - Brasília, DF

Comentarios


bottom of page