top of page

Thiago Manzoni começa com o pé-direito em primeira entrevista para rádio Bandnews

Em sua primeira entrevista à rádio BandNews do Distrito Federal, Thiago Manzoni demonstrou maturidade, tendo uma postura de construção e de somar esforços para atender aos anseios da população do DF e do Brasil, fugindo do clichê de promessas vazias eleitoreiras inatingíveis tão típicas da velha política. Mais do que isso, do que meras promessas, o eleitorado hoje busca representantes que defendam valores e pautas semelhantes às suas.



Thiago comentou seus três pilares, frisando que quando as famílias são fortes, tem-se igualmente uma sociedade valorosa e forte, ressaltando, também, a importância de facilitar a vida daqueles que geram e daqueles que precisam de emprego, pois são quem gera o real valor à sociedade, sendo que a melhor política social é essa, de possibilitar a geração de empregos que é o que confere dignidade aos trabalhadores, não o mero assistencialismo eleitoreiro. Além disso, frisou a importância de se resgatar a função de fiscalização dos parlamentares sobre o Poder Executivo, não como elementos de atrito e de oposição, mas sim como de observadores que podem identificar gargalos e auxiliar na correção de rumos e no aperfeiçoamento na gestão pública.


Ademais, Thiago foi reconhecido pela bancada de entrevistadores como um nome promissor e de destaque nessa renovação da política, passando a frente de políticos tradicionais e estabelecidos na cena do DF, o que encontra respaldo no seu robusto resultado de votos e na forma como a sua campanha foi construída de forma orgânica, de baixo para cima, numa campanha barata que contou com muitos doadores e multiplicadores de votos espontâneos, dentre amigos e conhecidos do Thiago, que conquistaram muitos votos no boca a boca, no corpo a corpo, demonstrando a força popular que essa candidatura, agora já convertida em mandato, representa.


No encerramento, Thiago manifestou seu apoio à reeleição do presidente Jair Messias Bolsonaro, pelos ótimos resultados alcançados sobretudo na área de infraestrutura e econômica, a despeito de cataclismas ocorridos no meio do caminho, como a pandemia e a própria guerra na Ucrânia, que trouxeram desafios para todos os governos. "Em time que está ganhando, não se mexe, já diz o ditado popular, e assim, é a hora de correr atrás de votos para garantir a reeleição do nosso presidente", salientou Thiago.

Comments


bottom of page